1

A Missão Jesus no Litoral, JNL, nasceu no coração de alguns jovens, que após voltarem de uma Jornada Mundial da Juventude, com o Papa São João Paulo II, cheios do Espirito Santo e desejosos de levar a mensagem de Deus aos que não O conhecem ou se afastaram ao longo da caminhada, tiveram a inspiração de fazer uma missão no Litoral Paranaense. A Missão começou de forma tímida. Inicialmente os jovens não sabiam bem onde o Senhor os levaria, mas foram dóceis ao Espirito Santo e como era Sonho de Deus a Missão tomou proporções inimagináveis aos olhos humanos. O Litoral não foi escolhido ao acaso, o local também foi vontade de Deus, pois é onde as pessoas estão passando férias, com o coração aberto e mais acessíveis a Palavra de Deus. Outros ainda vão para a praia para fugir dos problemas, esquecer um pouco de suas dores e sofrimentos e por isso precisam que alguém lembre a elas que Deus as ama e é isso que fazem os missionários do JNL.

Como o que é de Deus permanece, a Missão JNL no paraná já está indo para a décima segunda edição e se expandiu para todo o Brasil. Cada Estado faz de acordo com sua realidade e com aquilo que é o desejo de Deus. São inúmeros os testemunhos de pessoas que tiveram a vida transformada por Deus através dos missionários do JNL, pessoas que desistiram de tirar a vida após serem tocadas pelo amor de Deus, pessoas que voltaram a ter esperança, fé e vontade de viver.

Tive a graça de participar, como missionária, de duas edições do JNL e por isso posso testemunhar quanta  Graça Deus derrama na vida das pessoas que são evangelizadas por nós e também as graças que Deus derrama na vida de cada missionário. Deus chama cada batizado à missão e se o seu estado de vida não te permite deixar sua casa basta que você, em primeiro lugar cumpra o mandato de Deus para sua vida evangelizando dentro de sua casa ou no seu local de trabalho, com seu testemunho e com sua oração.  Mas hoje Deus o chama a ir mais além, é possível que você seja missionário rezando pela missão JNL e também contribuindo de forma financeira, pois a missão tem custos e Deus quis contar com você para que ela aconteça.Lembre-se: Missão se faz com os pés dos que vão, os joelhos dos que ficam e as mãos dos que contribuem.

E se você quer conhecer um pouco mais a Missão JNL segue o link de um vídeo que vale a pena assistir: https://www.youtube.com/watch?v=BrjgybHKMe8

Alzira Silvério, GOJ Água VIva

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s