1383423_342515475883255_236493443_n

Não sei ao certo quem é o autor dessa frase, mas também isso não vem ao caso, o fato é que ela descreve muito bem o que foi a edição 2013 da Missão Jesus Na Fronteira, para mim e também para muitos outros missionários que lá estiveram. Muito mais do que nos chamar a uma Missão Deus queria, mais uma vez, dizer o quanto nos ama e por isso nos escolhe e nos chama a falar do seu amor. Talvez estivéssemos lá pensando que Deus precisava de nós para falar dele para as pessoas, mas eu  sei que Deus poderia ter chamado pessoas mais qualificadas, mais capacitadas, mais fiéis, mais ungidas do que eu, do que cada um de nós que estava lá, mas se escolheu a nós, fracos e miseráveis não foi por que precisa de nós, mas porque nós precisamos Dele, nos chamar para um missão é um pretexto de Deus para nos manter pertinho dele pois sabe o quanto somos necessitados.

Deus poderia muito bem ficar “lá” no alto de seu trono esperando que O procurássemos, mas como nos conhece, nos ama e sabe que muitas vezes esquecemos que precisamos Dele usa-se desses pretextos para ficarmos pertinho Dele, pois assim ele pode nos amar e matar a saudade que tem de nós.

Eu não sei ao certo o que Deus fez na vida das pessoas que visitamos, e talvez nunca venha a saber pois a nós cabe semear, dos fruto Deus se encarrega, mas uma coisa eu sei dizer, me sinto muito grata a Deus por ter me permitido viver esse momento ao seu lado, mesmo na minha fraqueza, na minha miséria, no meu cansaço, no meu desanimo Ele me quer tanto ao seu lado que me leva a uma missão falar do Seu amor para as pessoas, amor que muitas vezes nem eu mesmo entendo, amor que, como diz o Padre Fabio de Melo chega ser constrangedor, pois nos ama mesmo não merecendo.

Minhas palavras não são suficientes para descrever o quanto sou grata a Deus por isso resumo em um Obrigado Senhor!!! Eu te amo, não tanto quanto o Senhor me ama, reconheço, mas te amo como minha humanidade permite!!!!

Alzira A. Silvério, GOJ, Água Viva

One response »

  1. Diana diz:

    Verdade!!! e que amor! *——*
    Nosso Senhor nos surpreende sempre! tudo é sempre novo, Seu amor por nós, e a maneira como Ele nos demonstra isso me surpreende cada vez mais!
    Talvez seja esse um dos segredos dos santos: Deixar-se surpreender por Deus, como uma criancinha que tudo espera de seu Pai.

Deixe uma Resposta

