O Jesus na Fronteira (JNF) foi uma benção. No sábado a tarde a gente saiu em Missão, para evangelizar nas casas. Pegamos uma rua tranquila até, e bem antes do tempo previsto a gente já havia passado por todo o trajeto que nosso líder nos havia passado, e a principio a gente ia voltar para o colégio onde estávamos alojados. Mas os desígnos de Deus são diferentes dos nossos. Deus precisava de nós, para levarmos a sua palavra para pessoas de outra rua. Aliás, nós é que precisávmos ir até essas casas. Quando nosso líder veio com a ordem, de que iríamos para outra rua, eu no começo fiquei meio assim…eu estava meio que desanimada, queria algo a mais, e o algo a mais estava preparado…e até coloquei isso pra Deus quando o nosso lider nos disse: ” Temos mais 45 min” eu até então tinha achado tudo tão fácil e tranquilo…e continuou tranquilo…é como disse antes: Nós é que precisávamos ir até essas casas, para recebermos a lição”; Por que digo lição? É que nós temos a triste mania de vivermos reclamando de qualquer coisinha. Falo isso de mim, mesma. Em uma das casas que fomos, era de uma senhora de aproximadamente 75 anos. Quando passei a mensagem do amor de Deus, aquela mulher emocionada, nos contou um pouco da sua vida e esse pouco foi o suficiente pra mim naquela tarde. Ela nos contou que é viúva a 20 anos, o seu filho único morreu a 08 anos. Ela nos dizia emocionada. Perdi tudo o que tinha na vida, mas nunca perdi a fé. Rezo todos os dias, faço o bem, rezo por aqueles que ainda não conhecem a Deus e principalmente rezo pelas mães que perdem seus filhos de forma brutal, por causa das drogas, do alcolismo, prostituição e tantas outras coisas absurdas que o mundo oferece.     Lindo, não? o exemplo dessa guerreira. Que isso possa nos servir de incentivo…ao invés de reclamarmos, façamos o bem aos outros, nos ocupemos em rezar pelos que sofrem.

Esse é apenas um dos momentos lindos que Deus permitiu que eu e meus dois anjos (Companheiros de missão), pudéssemos experimentar naquela tarde. Ôh, 45 minutos abençoados.

Louvado seja Deus

Sandra Zoehler, G.O.J. Água Viva

Deixe uma Resposta

