De acordo com a pregação do dia 20 de maio, domingo, no Grupo de Oração Jovem Água Viva: “Nascemos para dar certo!”, em outras palavras, “Nascemos para ser felizes!”. E (essas vitórias) só conseguem se despertar a partir do momento em que nos aceitamos como somos e nos assumimos sem medo! Fruto dessa pregação, aqui estou eu assumindo a minha paixão por escrever, minha alma necessita esvaziar-se pelas palavras tanto quanto o rio necessita lançar-se no oceano… Quando me decidi por Deus, tive mais certeza ainda sobre o Seu infinito amor por mim, e está certo disto é maravilhoso! (risos). Porém, a minha imaginação sempre foi muito fértil (rs), imaginava Deus como um Super-herói, num piscar de olhos iria realizar todos os meus sonhos! Uau! E eu ia ficar de braços cruzados, esperando os meus sonhos se concretizarem, afinal, Deus faz o impossível acontecer! E glória a Ele que faz o impossível acontecer!
Quando me decidi por Deus, tive mais certeza ainda sobre o Seu infinito amor por mim, e está certo disto é maravilhoso! (risos). Porém, a minha imaginação sempre foi muito fértil (rsrs), imaginava Deus como um Super-herói, num piscar de olhos iria realizar todos os meus sonhos! Uau! E eu ia ficar de braços cruzados, esperando os meus sonhos se concretizarem, afinal, Deus faz o impossível acontecer! E glória a Ele que faz o impossível acontecer!
Porém, hoje, Deus fez comigo o mesmo que fez com Saulo, eu cai do cavalo literalmente! Eu que sempre pensei que Ele ia realizar todos os meus sonhos num passe de mágica, descobri que faz-se necessário fortalecer o nosso querer, ou seja, ter a clareza daquilo que se quer. Eu tenho muitos sonhos, nossa e como sonho, até demais! Mas hoje Deus abriu novos caminhos e confesso que senti medo, talvez seja até engraçado, mas é a mais pura verdade, senti medo de ser feliz! Talvez, você que por providência esteja lendo este texto, esteja enfrentando a mesma situação: vive sonhando acordado, tem muitos sonhos, quer ser feliz, porém, quando Deus dá uma ajudinha lá do Céu, você tem medo de ser feliz!
          Meus irmãos, termino dizendo-lhes que o Senhor nos ama e só quer o nosso bem! Não tenha medo de errar, melhor, não tenha medo de ser feliz! Sugiro que fique a sós com o Senhor e pergunte-se o que você quer da sua vida, quais são os seus sonhos e se você realmente quer ser feliz! Não tenha medo, pois Deus te ampara em todas as suas decisões. “Quando o jovem não se decide, corre o risco de ficar uma eterna criança!” Talvez, hoje, Deus tenha colocado pessoas ou situações em sua vida para que seus sonhos tornem-se realidade e você é paralisado por causa do dito medo. Porém, agora, nesse exato momento, Ele te convida e te desafia a ter uma “SUPER-AÇÃO” diante de tudo! Creia, Deus te ama, por isso, não tenha medo e tenha sim a coragem de tomar decisões definitivas! Decida-se ser feliz e se dê uma nova chance! Você nasceu para dar certo! Abra-se para o Novo de Deus em sua vida!! Deus quer te fazer feliz!!

Com carinho e orações,
Ducimar Peloso

G.O.J. Água Viva.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s