A Magia, seja ela denominada como Magia Negra ou Magia Branca, é sempre o meio que se utiliza para se comunicar com o ocultoe operar por meio dele.

A magia é um dos principais frutos do ocultismo. Podemos da mesma forma dizer as mesmas coisas sobre a Feitiçaria e os Ritos Satânicos, por causa da analogia que eles trazem entre si.

Padre Gabriele Amorth enumera por gravidade estas 3 formas de ocultismo nesta ordem: A Magia Negra, Feitiçaria e os Ritos Satânicos, que tem como o seu ponto mais alto as missas negras.

Estes tem por características comuns fazer um maleficio para determinada pessoa ou situação utilizando – se de fórmulas mágicas, por rituais e por evocações ao Demônio.

Não se tem diferença como certos bruxos ou feiticeiros dizem, a Magia Branca (que é a magia feita sem a intenção de prejudicar alguém, mas sim somente de obter algum tipo de vantagem para si) para a Magia Negra (que é a magia feita com a intenção de prejudicar alguém). Todo e qualquer tipo de recurso dirigido ao Demônio é condenável, independente do que se quer alcançar por meio dele.

Todas estas práticas seja magia, feitiçaria, encantamentos, trabalhos, despachos (termo muito conhecido aqui no Brasil) são chamados de MALEFICIOS.

Todo maleficio nos encaminha a dois graves erros: Primeiro contra o próprio Deus que nos ensina através das escrituras: “É ao Senhor, teu Deus, que temerás; só a Ele servirás…” (Dt 6,13)

E ainda nos diz em outras passagens: “Não pratiqueis a adivinhação…” (Lv 19,31) –  “Quando um homem ou uma mulher se prestarem à adivinhação, serão mortos…”(Lv 20,27) e muitas outras passagens que poderíamos citar aqui… E o segundo erro para qual nos encaminha o maleficio é contra a caridade e a justiça, uma vez que queremos prejudicar o nosso próximo.

Existem geralmente 3 motivos principais na qual as pessoas buscam utilizar destes recursos de magia, são estes: o medo, a curiosidade e o poder.

É bom neste primeiro momento ficar muito claro para nós que todo e qualquer tipo de magia, de ocultismo é entrar em comunhão com o demônio e com suas obras. O contato com alguns tipos de magia pode sem duvida alguma causar a possessão diabólica.

Em geral as pessoas que praticam estes tipos de magias julgam dominar tais forças e serem controladores das mesmas, quando na verdade estão servindo diretamente ao demônio e entregando muitas vezes o corpo e a alma a esta forças.

As pessoas que buscam estes meios da magia em sua grande maioria são pessoas que trazem grandes problemas familiares, problemas com o seu emprego, problemas afetivos ou de doenças. São pessoas que interiormente trazem uma grande aflição dentro de si e por isso sem pensar nas consequências procuram soluções para aquilo que lhes aflige! O demônio sabe como lhe dar com pessoas desesperadas e aproveita disso para laçar a estas e te – las em seu domínio.

Portanto meu irmão e minha irmã fiquemos atentos e não deixemos que os nossos sejam amarrados por tais armadilhas, precisamos anunciar a Palavra de Deus mas também denunciar aquilo que o demônio tem feito.

Mais a frente tratarei de tipos de magia e suas consequências.

Deus abençoe você!

Author: livresdetodomal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s