Ou será que ainda existem situações na minha vida que tenho agido como se Deus não pudesse transformar, não pudesse fazer nada?

E fácil responder essa pe

rgunta, basta que olhemos para nossa vida, para nosso íntimo, para dentro do nosso coração e observemos se tem alguma situação que nós achamos que não vai mais mudar, que já nos conformamos, que pensamos que vai ser assim para o resto da vida e precisamos nos acostumar.

Pode ser que essa situação seja os nossos problemas familiares, o alcoolismo do pai, o vício do cigarro da mãe, o vicio das drogas de um irmão ou de uma irmã ou ainda de um amigo, ou talvez aquele amigo que a tempos temos convidado para participar do grupo para, ir na missa e ele AINDA não foi e por isso achamos que essa situação não tem jeito.

Pode ser ainda que essa situação, que acreditamos que não tem mais jeito seja nossa mesmo, pessoal.  Nossos sonhos que não se realizam, talvez por que não sejam os sonhos de Deus para nossa vida, ou talvez por que temos sonhado sozinhos, não temos deixado Deus sonhar conosco, talvez seja na espera daquela pessoa, ou tantas coisas que temos esperado, um trabalho melhor quem sabe, mas talvez não tenhamos esperado em Deus, quem sabe

 o tempo, as lutas, as aparentes intermináveis esperas, tenham feito com que tiremos Deus, de muitas áreas da nossa vida, e talvez pior do que pedirmos a Deus sem acreditar no milagre é que na verdade nem temos mais pedido e temos acreditado no nosso intimo, embora não admitamos nem para nós mesmos, que isso nunca vai mudar. Acreditar nisso é limitar o poder de Deus e impedi-lo de agir em nossa vida. É como se dissemos aqui, nessa área, nesse problema o Senhor não pode fazer nada, e ai Ele não faz mesmo, afinal Deus sempre respeita nossas escolhas, isso é prova de amor.


Irmãos, como diz a canção: “não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer, não desista não pare de lutar, não pare de adorar. Levanta teus olhos e vê, Deus está restaurando teus sonhos e a tua visão.” Acredite irmão, acredite que Deus é capaz de mudar TUDO, repito TUDO, até mesmo aquela situação de pecado na tua vida, sabe aquele nossos “pecados de estimação” que agimos como se nem fosse mais pecado, mas que tem nos afastado da graça e do amor de Deus? Pois então, Deus pode mudar isso também. Acredite!

Eu não sei o que você tem vivido na tua vida e que esta naquela situação de conformismo, ou como cotuma-se dizer por ai é a síndrome de Gabriela: “eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim,” o que eu sei e afirmo para você, como Deus afirmou ao meu coração nessa noite: TUDO TEM JEITO, e o jeito é Jesus, mas o jeito também e a nossa fé. Peça incansavelmente, peça como quem acredita que vai receber, que o milagre vai acontecer, afinal está na palavra, é promessa do Senhor para nós: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á; porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, acham;e a quem bate, se abre.”(Mateus, 7:7-8.) e acredite meu irmão, minha irmã, Deus é fiel, Ele é muito fiel, mesmo que não sejamos, Ele é, então viva e reze como quem acredita que vai receber, não importa quanto tempo vai demorar, Deus não prometeu nada com data e hora marcada, Ele disse que vai fazer. Quando? Quando for a hora certa, quando estivermos preparados para a graça e se o que estivermos pedindo não significar nossa perdição, nossas lagrimas. Não tiremos Deus de nenhuma área da nossa vida, deixemos tudo com Ele e para Ele, e contemplaremos milagres e prodígios na nossa vida.

 

Alzyra Silvério

GOJ Água Viva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s