Senhor, assim como Zaqueu (Lc19, 1-10) subiu naquela árvore para Te ver e acabou sendo visto por Ti, eu preciso que me vejas Senhor, preciso que me olhes com o mesmo olhar de amor que olhou para Zaqueu, aquele olhar que o fez arrepender-se verdadeiramente de seus pecados e desejar ardentemente mudar de vida.

Preciso Senhor que me encontres e que me faça descer da árvore dos meus pecados, do meu orgulho, da minha preguiça, da minha falta de fé, das minhas desculpas esfarrapadas para não mudar minhas atitudes, preciso que me ajude a descer da árvore das minhas carências, dos meus medos, da minha solidão, das minhas feridas, da minha depressão, preciso desesperadamente que entres na casa do meu coração para que ela seja transformada pela sua presença que tudo renova, preciso Senhor, que a minha casa interior seja iluminada pela tua presença. Preciso que fique em minha casa!

Preciso que me encontre Senhor, pois foi para isso que viestes, para encontrar o que estava perdido, e Senhor, eu tenho estado perdida, perdida nas minhas mazelas que só Tu és capaz de compreender, então, eu te peço nesse momento me encontres Senhor, me encontres e transforma o meu coração, transforma a minha vida, enche-me com a tua alegria.

Obrigada por que assim como não condenaste Zaqueu, mesmo ele sendo pecador o Senhor também não me condenas, mas me ama, me perdoa e me transforma.

Obrigada Senhor, pois quando todos julgavam Zaqueu, o Senhor hospedou-se na casa dele e hoje também, sem levar em conta os meus pecados, o Senhor faz morada em meu coração.

Obrigada Senhor!  

Alzyra Silvério

G.O.J.Água Viva!

One response »

  1. Sandra diz:

    Parabéns ALzy…aliás parabéns ao Espirito Santo que te inspirou escrever algo tão real e necessária para a nosa vida, todos os dias.

    Senhor encontra-nos em todos os dias de nossa vida.
    Amém

Deixe uma Resposta

