Quando temos a primeira experiência com Deus, sentimos seu amor e sua presença muito forte em nosso ser, algo que queremos mostrar a todos e falar “Como eu nunca parei para pensar nisso? Porque eu não dei o verdadeiro valor?”. É, toda primeira experiência com Deus é assim mesmo, inesquecível, inigualável e arrebatadora. Mas para falar ao nosso próximo sobre Deus, de como mandou seu filho Jesus Cristo para nos salvar, devemos antes de tudo ter sede do “querer mais”, que é ter sede de aprender sobre Ele, de saber sua historia e assim, demonstrar para nossos irmãos esse amor que cura, traz paz a é capaz de mudar toda a sua história.

Pois é, e como começar a mudar? Bom, eu ainda estou mudando, e vejo que isso realmente é diário, nas ações cotidianas como no trabalho, nos estudos, em casa, na igreja, no grupo de oração, nas ações, nas decisões, no convívio com os amigos enfim, Deus é sinônimo de TUDO, em qualquer momento.

Quando decidi, conhecer a Deus realmente, eu comecei dobrando meus joelhos e orando, desaprendendo tudo o que o mundo externo me oferecia e aprendendo aos poucos, que Deus tem muito mais pra mim, e Ele realmente se importa com cada decisão que eu tomo. Pois não sei você, caro leitor, mas já sentiu que o mundo até pode demonstrar algum interesse por suas decisões, mas se elas são falhas, ele (o mundo) te deixa no chão junto com suas falhas, já Deus te ampara de alguma forma, com sua presença, com uma leitura, com uma canção ou uma revelação, irmão, Deus te dá sinais todos os dias de amor por você, de a Ele o crédito que merece.

Como falei, a mudança é constante, tomei posse de uma frase que escutei em uma pregação sábado passado no Grupo de Oração Água Viva –“Seja uma pessoa decidida”, ou seja, quando se deseja algo, se decida por isso. Se você quer o céu, busque o céu e decida que isso é sua meta! Que suas ações sejam elaboradas para conquistar o sonho tão almejado e que ninguém vai fazê-lo mudar de idéia. Se deseja amar a Deus, ame Ele imensamente, com todas as suas forças!

Dia a dia, vejo que seguir a Deus é bom demais, mas seguir seus ensinamentos nem sempre é fácil. Mas sei que acima de tudo meu papai do céu me ama, e me ajuda a mudar me dando oportunidades de perdão, pois me ampara e me ensina com meus próprios erros. Quando os pais da gente falam: “- Você vai aprender ainda, pelo amor ou pela dor”. Isso no fim acaba sendo verdade… E geralmente é pela dor. Mas se você escutar os ensinamentos de Deus (que é amor), não vai sofrer, e vai aprender pelo amor e tem tudo para ser feliz.

Bom, decidi que quero mudar, o que faço primeiro? Olha irmão, não sei suas fraquezas, nem tristezas ou alegrias, mas digo o seguinte ore, peça e se aproxime de Deus, que o resto é conseqüência, os milagres acontecem na rotina. Apenas busque, que Ele lá em cima faz o resto.

            Lembre-se que acima de qualquer problema, qualquer tristeza ou um coração partido, existe um Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, e por nos amar tanto mandou seu filho Jesus para nos salvar. Por isso busque essa salvação, está sempre ao seu lado apenas retenha sua atenção a ela.

Isabela Pessoa.

G.O.J Água Viva.

Anúncios

One response »

  1. Sandra diz:

    Que lindo isso Isaaa

    Deus te abençoe irmãzinha e te mantenha sempre fiel.

    bjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s