Como Deus é bom! Como Deus é fiel e companheiro. Cada dia que passa eu tenho mais certeza disso, além da certeza, eu sinto a Sua bondade e companheirismo em cada passo da minha vida, vejo Ele agindo e fico muito feliz com suas demonstrações de amor por mim. Hoje escutei uma música, e no meio dessa canção dizia assim: “Só me resta agradecer por esse amor”. Me identifiquei de mais com essa frase, pois realmente diante da graça de Deus, me faltam palavras para descrever o que sinto quando estou presente diante desse amor maravilhoso.
Não sei você irmão, mas mesmo sabendo que Deus olha por mim, cuida da minha vida e me ama imensamente, ainda fico encantada e surpresa em suas demonstrações de amor por mim. Ainda mais quando pedimos insanamente por um milagre ou desejo do fundo do nosso coração, e Deus em sua infinita misericórdia nos atende, isso é uma graça maravilhosa. Porém, eu no início de minha caminhada fico por assim dizer “espantada” com tanta graça.
Um dia uma amiga minha me disse: “As lágrimas nos fazem escrever”. E ela tinha razão! Mas como podemos aprender com as lágrimas da dor e sofrimento, podemos escrever também com as lágrimas do agradecimento e louvor. Eu já escrevi através de alguma passagem não muito boa da minha vida, mas hoje, Deus me fala que devo escrever a imensa felicidade que sinto neste momento, pois acredito que como somos espelhos de Deus, devemos refletir felicidade aos nossos irmãos e irmãs, e hoje quero passar para vocês através de minhas palavras muita alegria e felicidade!
Escutamos, aprendemos ou lemos que Deus escuta nossas orações, e que o tempo de Deus não é nosso tempo, isso tudo é verdade! Ele sabe o que é bom aos nossos corações, à nossa vida! Mas não deixe de pedir, pois ai você vai ver a graça acontecendo na sua frente. Aconteceu comigo, eu rezei por um irmão, e Deus me escutou, senti uma felicidade imensa e realmente vi a graça acontecer, eu sempre acreditei, mas como eu disse, eu ainda me surpreendo com o amor de Deus, sei de tudo isso jovem, mas a felicidade transborda do meu peito!
Se você duvida ainda que Deus te ama, pare, ore, acredite e veja a graça acontecer! O Senhor não esquece nenhum de seus filhos, talvez a graça que você tanto almeja está para chegar, se você não estiver pronto e com o coração em Deus, talvez você deixe ela passar despercebida!
Uma semana abençoada! Cheia da paz e do amor de Deus!
 
Isabela Pessoa.
G.O.J. Água Viva
Anúncios

One response »

  1. Sandra diz:

    A mais pura verdade essa…..por mais que em muitos momentos de angústia parece que Deus nos abandonou; mas não é assim; é nós que na angústia nos apegamos tanto ao nosso sofrer que esquecemos de olhar a nossa volta.
    Não nos apeguemos as dificuldades, irmãos…Jesus diz n asua palavra: “Tudo o que pedirdes em meu nome, meu Pai vo-los dará”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s