Domingo passado (26/09), acordei me sentindo muito mal, febre por uma intoxicação alimentar, e ao longo do dia aquilo foi me afetando tanto que no final do dia eu mal conseguia ficar em pé, apesar de ser domingo, ou por ser domingo, tinha várias atividades a realizar que não poderiam deixar de ser feitas, então mesmo mal precisei fazer, entreguei para Deus e tudo deu certo no final. 

A minha última atividade daquele domingo era a liturgia da missa das 18 horas e na hora da comunhão eu falei para o Senhor que eu precisava melhorar, que eu não ia ter condições de trabalhar na segunda feira se continuasse naquele estado, então voltei para casa e Graças a Deus tive uma noite maravilhosa de sono e acordei bem para trabalhar. Porém ao acordar disposta novamente duas coisas vieram ao meu coração e permaneceram ao longo dessa semana. A primeira delas é que nós não somos nada, somos frágeis e muitas vezes só percebemos isso quando uma bactéria, mínima, invisível nos atinge e nos derruba. A segunda coisa que senti foi o quanto somos ingratos com Deus, pois quando acordamos bem, com saúde e dispostos muitas vezes nem lembramos de dizer um obrigado ao Senhor, por que certamente se nos levantamos da cama todos os dias é Graças a Ele. 

Precisamos ser mais gratos ao Senhor por cada coisa, pela água que bebemos, pela comida que nos sustenta todos os dias, pelo sol, pela chuva, pelo ar que respiramos, pela roupa que vestimos, pelo nosso trabalho, pela nossa casa, pela nossa família, pelos nossos amigos seus sorrisos,  abraços e até mesmo pelas broncas que são prova de amor, por que temos o nosso corpo perfeito, por que enxergamos, falamos, e ouvimos perfeitamente, enfim por que existimos e fomos mais que criados, fomos sonhados, queridos desejados e amados por Deus. Façamos a experiência da gratidão em nossas vidas. 

Obrigada Senhor pela oportunidade de escrever essas palavras, obrigada, pois, certamente, pela tua vontade e bondade elas vão tocar muitos corações! Tudo é teu Senhor, OBRIGADA! 

 Alzira Silvério

Deixe uma Resposta

