É hora de Lançar as redes em águas mais profundas
Obedientes e confiantes a essa ordem de Jesus (Lucas 4,5) a Igreja Católica através do Ministério Jovem da RCC (Renovação Carismática Católica) realizou no último fim de semana, 31 de outubro e no dia primeiro de novembro, o Projeto Jesus na fronteira.
Aproximadamente 70 jovens da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão estiveram nas cidades de Barracão – PR, Dionísio Cerqueira – SC e Bernardo de Irigoyen na Argentina.
O Projeto Jesus na Fronteira foi um sonho plantado no coração dos jovens que estiveram no Projeto Jesus no Litoral e sentiram a necessidade de desenvolver algo semelhante dentro da diocese de Palmas e Francisco Beltrão.
Assim como os discípulos, os jovens foram de dois a dois visitar as famílias, levando uma mensagem do Amor de Deus as pessoas.
“De tal modo Deus amou o mundo, que lhe entregou o seu Filho Unigênito, a fim de que todo o que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna” (João 3,16). As correrias do dia a dia os sofrimentos, os problemas, as dores, as mágoas os medos, as inseguranças e tantas outras preocupações normais da vida de qualquer pessoa, vão fazendo com que o ser humano esqueça essa verdade fundamental na vida de todos.
É preciso que quem não esqueceu esse amor ou voltou para Ele o propague a todas as nações.
“Deus te ama,”palavras aparentemente simples e quase não proferidas, mas que tem poder de transformar vidas, derrubar barreiras, curar e tocar o mais endurecido e machucado coração.
Lançar as redes em águas mais profundas é uma ordem de Jesus a cada batizado, é preciso obedece-lá e é isso que o Ministério Jovem da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão está fazendo através da primeira edição do Projeto Jesus na fronteira. Primeira de muitas edições.

Matéria por Alzira Silvério

Anúncios

One response »

  1. milagres acontecem em nome de Jesus, Porque ele tem um nome que é acima de todo nome ele é a pórta de entrada para o caminho que é iluminado; Quem crê em mim não anda em trevas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s