reflexo

 

Olá, muito prazer eu sou seu!
Sei que esta é uma definição estranha e que aparentemente não diz nada, mas é isso mesmo, eu sou eu, assim como você é você, parece tão obvio!
Tão óbvio que pra falar de mim preciso falar das coisas que faço e fiz, em suma, você é o que você faz ou fez.
Hmm o que poderia falar do que já fiz, então, já brinquei, e muito, ainda brinco, ás vezes ainda saem algumas guerras de travesseiros com os amigos, mas quando era menor, ah quando era menor! Que saudades! Mas voltando ao assunto, eu fazia bagunça em casa, e eu tinha um companheiro, mas ele é muito brincalhão, muito mesmo, se eu era assim ele era muito mais, porque ele quem me ensinava a brincar.
Fiz muita estripulia, gostava de fazer caminhos com a comida da cozinha ao banheiro, meu amigo que dizia que não estava certo, mas eu gostava então fazia, na na na que sem discernimento heim… continuando, eu gostava de andar de bicicleta, nossa quando ganhei a primeira, não sabia ainda como pedalar direito, mas meu amigo me ajudou, segurou a bicicleta e me falou pra olhar pra frente, essa lição eu tenho dele até hoje.
O que eu gostava era de ir no sítio do nôno, meu amigo inseparável ia junto, com os primos brincava no meio do gado, colhia frutas, nossa até colhia frutas (roubava) do visinho do nono, nossa quanta melancia a gente comia rs, e ir na lagoa então pescar girino hehehehe como era divertido, correr dos gansos…
Quando mais grandinha eu já com muitos outros amigos, saía pra balada, dançava muito, sempre gostei de dançar, meu amigo dançava comigo, e como ele dança bem!!!
Sabe já tive muita coisa, já tive amigas risonhas, amigas de cara mais fechada que eu, amigos de vários jeitos, já bebi, já deixei de beber (bebida alcoólica, não confunda), já fiquei, e como meu amigo me dizia pra não fazer nada disso! Mas eu como sou teimosa não ouvia ele, e depois chorava porque o garoto não gostava de mim como eu dele, e adivinha quem vinha me consolar, ele mesmo meu amigo querido!
Olha o que é engraçado nisso tudo, conheci este amigo quando tinha apenas 6 anos, minha primeira experiência com ele, desde então ele me acompanhou mais presente, porque eu o sentia mais perto de mim, a presença dele não impediu que eu agisse mal, que fizesse coisas ruins pra mim ou pra outros, mas ele me alertava.
Ele ia nos bailes comigo, ia sim, e ficava do meu lado o tempo todo, deve ser por isso que não ficava com ninguém… e nessas festas que ele me acompanhava, as vezes ele me dizia pra sair mais cedo, pra ir embora, ele me mostrava que aquilo ali não era o que eu queria mesmo, as vezes eu ia, outras não.
No dia 24 de abril de 2007 ele foi comigo no baile de chopp da cidade, o mais esperado por todos, e,lá estava eu com um vazio enorme, porque eu sempre me sentia assim, sempre tinha algo que faltava, naquela noite eu fui embora mais cedo, e mais fui certa do que estava fazendo, então prestei atenção no que ele me dizia, e resolvi fazer o que ele recomendava, e desde então, aquele vazio não existe mais em mim, e passei a querer conhecê-lo cada vez mais. Como ele me conhecia se aproximou pra que eu pudesse encontrá-lo, sabe aquela alegria que não da pra conter no coração, que precisa ser partilhada, isso que senti ao encontrar ele.
Meu amigo me mostrou muitas coisas, me deu uma visão nova da vida, mudou minha história, me fez mais feliz, não tirou meus problemas mas me ensinou como agir com eles, me mostrou o quanto sou amada, e quanto posso ser diferente, e mais, me mostrou que muito além das minhas limitações ele pode chegar.
Talvez você o conheça, talvez não, se você o conhece sabe do que estou falando, se não o conhece espero que minha história possa o apresentar a você! E agora, falo pra você que já o conheceu, mas hoje age como se não o tivesse conhecido, você sabe o tamanho do vazio que é ficar sem ele, você sabe porque talvez não tenha vivido o que vivi, mas essa leitura te fez ver que ele esta contigo, mesmo que o ignore, quer um conselho, aceite-o não fuja mais de você mesmo, quem sofre é você.

Muito prazer, meu nome é Roseana Tenutti e sou amiga de Jesus!

Deixe uma Resposta

