As lágrimas, oração que somente Deus entende, por vezes choramos sem motivos ou pensamos que seja sem motivos, na realidade as lágrimas são provenientes de fortes emoções, como dor, saudade, amor, sentimento de perda, Amor de Deus, cura, libertação. Não tenha medo de deixar que lágrimas caiam pela sua face, por vezes engolimos o choro por vergonha, por medo do que as pessoas podem falar, e até mesmo temos a capacidade de nos acharmos tão superiores que não podemos chorar, mas se Jesus que é filho de Deus chorou com a morte de Lázaro, e Jesus em sua superioridade suportou tanta coisa, mas até a ele as lágrimas foram inevitáveis, porque  nós, simples humanos não podemos chorar? O que nos faz tão forte assim que não nos damos o direito a emoção? Quantas vezes você sentiu derepente esse desejo de derramar lágrimas, em momentos de oração, por exemplo, e por vergonha ou medo não permitiu que elas caíssem? Quantas vezes sentiu vontade de rasgar seu coração, gritar pra extravasar a dor de sua alma?
As lágrimas são expressão de nossos sentimentos, quando elas quiserem sair, deixe que saiam, mesmo que você não saiba compreender o motivo, deixe-as cair, que com elas caem a dor até mesmo ignorada em seu coração, a dor que você não quer sentir e busca em outras emoções esconder, com elas caem sua angústia, aflição, medo, você se torna sensível a ação de Deus em você naquele momento.
É Deus quem toca seu coração, por isso muitas vezes tua vontade de chorar, é o amor que Deus tem por você que te comove e te cura.
As lágrimas são a maior oração que você pode fazer, pois Deus compreende cada gota que cai pelo seu rosto, Deus tem todo o sentido de suas lágrimas, elas não são em vão. Após o choro vem a alegria, alegria de um coração aliviado, certo que é amado por Deus, cheio de esperanças, cheio de vida, e pode ter certeza, enquanto tu choravas Deus te olhava e acalmava teu coração.
A nossa sensibilidade nos permite amar, e qual é o mandamento maior? Amar!

Roseana Tenutti

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s